Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

Estão abertas até 16 de outubro as inscrições para o curso de extensão gratuito “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”.

As aulas acontecem de 28 de outubro a 8 de novembro, das 14h às 19h, na unidade Brás da SP Escola de Teatro.

Os participantes aprenderão a se posicionar no mercado de diversidade e a explorar oportunidades de empregabilidade. Também, desenvolverão estratégias para criar, gerir e captar recursos para projetos socioculturais. O curso também oferecerá aulas teóricas sobre história da arte e referências de projetos utópicos para o desenvolvimento de subjetividades e aprofundamento conceitual.

O curso será ministrado por Digg Franco, historiador, crítico e curador de arte pós-graduado pela PUC-SP, idealizador e CEO da Trans_borda, negócio de impacto social com liderança trans e híbrido de agência, produtora e consultoria de diversidade.

Mais informações e inscrições

O curso faz parte do projeto SP Transvisão 2024.

Recentes

16/05/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta participam de oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

13/05/2022

Estudantes bolsistas da SP oferecem oficinas de teatro gratuitas na biblioteca municipal Adelpha Figueiredo; saiba mais

13/05/2022

Rodolfo García Vázquez ministra palestra sobre direção decolonial no festival Theatertreffen, em Berlim

11/05/2022

Ensaio em Inglês de Rodolfo García Vázquez, coordenador de direção, é publicado em livro do Alexandria Nova, intercâmbio que reúne a SP e universidades europeias

11/05/2022

SP Escola de Teatro promove ateliê de escrita física e poética para estudantes do ensino médio do Brás; confira!

11/05/2022

Estudantes de direção da SP participam do Theatreffen, maior festival de teatro em língua alemã do mundo, sediado em Berlim

10/05/2022

Ivam Cabral é empossado em cargo na Comissão Externa Permanente de Aconselhamento Científico do Centro Arnaldo Araújo, em Portugal

02/05/2022

Ivam Cabral recebe dezenas de amigos e fãs em lançamento na capital paulista de Entre o Nada e o Infinito, seu 21º livro

28/04/2022

TBT: Relembre as entrevistas especiais de Brenda Oliver e Flávia de Araújo, colaboradoras transsexuais da SP, para o Youtube da Escola em 2012

972 de 1012 resultado(s)