Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

Estão abertas até 16 de outubro as inscrições para o curso de extensão gratuito “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”.

As aulas acontecem de 28 de outubro a 8 de novembro, das 14h às 19h, na unidade Brás da SP Escola de Teatro.

Os participantes aprenderão a se posicionar no mercado de diversidade e a explorar oportunidades de empregabilidade. Também, desenvolverão estratégias para criar, gerir e captar recursos para projetos socioculturais. O curso também oferecerá aulas teóricas sobre história da arte e referências de projetos utópicos para o desenvolvimento de subjetividades e aprofundamento conceitual.

O curso será ministrado por Digg Franco, historiador, crítico e curador de arte pós-graduado pela PUC-SP, idealizador e CEO da Trans_borda, negócio de impacto social com liderança trans e híbrido de agência, produtora e consultoria de diversidade.

Mais informações e inscrições

O curso faz parte do projeto SP Transvisão 2024.

Recentes

29/08/2024

Confira como foi a Mesa de discussão “Teatro Político Peru – Brasil: Conexão América Latina”, na SP Escola de Teatro

29/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”

28/08/2024

Veja como foi a oficina internacional com Johanna Hörmann na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido” em São Paulo acontece em 30 de agosto, na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Veja como foi a leitura de “Elegbára Beat”, na SP Escola de Teatro

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

26/08/2024

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

23/08/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

22/08/2024

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, toma posse como primeira mulher preta a ocupar uma cadeira na Academia Paulista de Letras Jurídicas

261 de 896 resultado(s)