Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Piauí, estudante da SP Escola de Teatro, estreia projeto “Fala Que Eu Te Escuto” na Biblioteca

Na última sexta-feira, 4, o estudante de Técnicas de Palco Piauí estreou na Biblioteca da SP Escola de Teatro o seu projeto “Fala Que Eu Te Escuto”.

No espaço do Brás, o estudante, também bolsista do Programa Oportunidades, desenvolveu um encontro semanal e aberto ao público para falar de literatura e pensar em como a leitura influencia os processos de criação artística.

A cada encontro, haverá um artista convidado, que falará de suas referências literárias e promoverá uma dinâmica com o público presente.

“O ato de ler constrói as nossas atividades e as nossas crenças artísticas”, diz Piauí.

O primeiro convidado foi Thiago Feijó, estudante do curso de Atuação. Os próximos encontros acontecem até dezembro, sempre às sextas-feiras, às 13h.

Confira como foi a estreia do projeto, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

20/02/2025

Peça “A CobraDORa” estreia na SP Escola de Teatro em 13/3

19/02/2025

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” fica em cartaz até 23/2 na SP Escola de Teatro

18/02/2025

Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

17/02/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

14/02/2025

Veja como foi a peça “Radicalidades Feministas – Porque o Silêncio Também é Fala” na SP Escola de Teatro

13/02/2025

Veja como foi a aula inaugural do semestre com Regina Müller na SP Escola de Teatro

12/02/2025

Inscreva-se para o curso gratuito “A construção do personagem no teatro musical”

11/02/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Votorantim

10/02/2025

Pai e filho, Celso e Pedro Viáfora apresentam espetáculo musical “Me Deixa Ser O Seu Parceiro”

9 de 785 resultado(s)