Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Piauí, estudante da SP Escola de Teatro, estreia projeto “Fala Que Eu Te Escuto” na Biblioteca

Na última sexta-feira, 4, o estudante de Técnicas de Palco Piauí estreou na Biblioteca da SP Escola de Teatro o seu projeto “Fala Que Eu Te Escuto”.

No espaço do Brás, o estudante, também bolsista do Programa Oportunidades, desenvolveu um encontro semanal e aberto ao público para falar de literatura e pensar em como a leitura influencia os processos de criação artística.

A cada encontro, haverá um artista convidado, que falará de suas referências literárias e promoverá uma dinâmica com o público presente.

“O ato de ler constrói as nossas atividades e as nossas crenças artísticas”, diz Piauí.

O primeiro convidado foi Thiago Feijó, estudante do curso de Atuação. Os próximos encontros acontecem até dezembro, sempre às sextas-feiras, às 13h.

Confira como foi a estreia do projeto, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

09/09/2025

Curso “Introdução ao Teatro Contemporâneo” acontece até 25/9 na SP Escola de Teatro

09/09/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

08/09/2025

Veja como foi o lançamento da revista A[L]BERTO 11 na SP Escola de Teatro

08/09/2025

Veja como foi o curso de extensão “Acessibilidade e cultura inclusiva” na SP Escola de Teatro

08/09/2025

Bolsa-Oportunidade 2025/2: Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados e suplentes

05/09/2025

Veja como foi o espetáculo “Monólogo para Dois” na SP Escola de Teatro

04/09/2025

Confira como foi o espetáculo “Mazé!” na SP Escola de Teatro

04/09/2025

Conselheira da ADAAP, artista visual Maria Bonomi ganha retrospectiva histórica no Paço Imperial

04/09/2025

Programa Oportunidades divulga lista de classificação provisória para bolsa-oportunidade 2025/2º semestre

90 de 1041 resultado(s)