Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Ivam Cabral promove palestra sobre Complexo de Édipo nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

Como parte das atividades da residência artística “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” na SP Escola de Teatro, acontece nesse sábado (19) um encontro gratuito com Ivam Cabral, diretor-executivo da Instituição.

Cabral dará a palestra “As Encruzilhadas Psíquicas no Complexo de Édipo”. Além de diretor da SP Escola de Teatro e doutor em Pedagogia do Teatro, Cabral é formado em Psicanálise, sendo psicanalista membro da APP – Associação de Psicoterapia Psicanalítica.

O encontro será online, das 11h às 12h, com transmissão no YouTube da SP Escola de Teatro e no canal da Cia Veneno do Teatro, realizadora da peça.

Antes, a residência “Hello, Édipo” promovera um encontro com a Profa. Dra. Isildinha Baptista Nogueira para falar de psicanálise. Assista.

+ Veja como foi a estreia de “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” na SP Escola de Teatro

Recentes

23/06/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca na SP Escola Superior de Teatro

18/06/2026

Espetáculo “Geometrias (In)congruentes” acontece em 4/7 na SP Escola Superior de Teatro; garanta seu ingresso

17/06/2026

Programa Oportunidades promove atividades na E.E. Caetano de Campos

16/06/2026

Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca na SP Escola Superior de Teatro

16/06/2026

Inscrições abertas para o curso gratuito “Teatro e Comunidade – Arqueologia sentimental de um território”

15/06/2026

Estudantes da SP Escola Superior de Teatro promovem a Mostra de Experimentos Finais do 1º semestre de 2026

12/06/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: prova de redação online

12/06/2026

SP Escola Superior de Teatro abre inscrições para o Prêmio Solano Trindade 2026 de novas dramaturgias negras

11/06/2026

Victor Salomão, egresso da SP Escola Superior de Teatro, estrela duas novas séries da Netflix

9 de 1157 resultado(s)