Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam seus segundos experimentos do semestre
Na última semana, os estudantes dos oito cursos técnicos da SP Escola de Teatro, dos módulos Vermelho e Amarelo, apresentaram a colegas, formadores e coordenadores os seus Experimentos II.
Os Experimentos II são a última fase de apresentação de cenas e exercícios em desenvolvimento antes dos Experimentos Finais, em dezembro, que encerram o semestre letivo e a formação do módulo e do semestre.
Foram 16 grupos e 16 peças curtas incríveis, explorando os princípios que estão norteando os estudos das turmas no semestre. Na pedagogia inovadora da SP Escola de Teatro, cada módulo e semestre conta com um Eixo, um Operador, um Material e um(a) Artista Pedagogo(a).
No módulo Vermelho, os estudantes têm como eixo tema de livre escolha; como operador Sobre Futebol: José Miguel Wisnik (“Veneno Remédio: O Futebol e o Brasil”) e Milly Lacombe (colunista UOL); como material “Ode a Mauro Shampoo e Outras Histórias da Várzea”, de Luiz Antonio Simas; e como artista pedagoga(o) livre escolha.
Já no módulo Amarelo, os estudantes têm como eixo narratividade; como operador Sobre Futebol: José Miguel Wisnik (“Veneno Remédio: O Futebol e o Brasil”) e Milly Lacombe (colunista UOL); como material “Ode a Mauro Shampoo e Outras Histórias da Várzea”, de Luiz Antonio Simas; e como artista pedagoga(o) Espetáculo “Stadium”, de Mohamed El Khatib.
Confira como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva.