Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o SP Música “Estradas Dentro”

Aconteceu nos últimos dias 23 e 24 mais uma edição do SP Música, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O Tukum – Bando de Criação apresentou ao público seu show-espetáculo multilinguagem “Estradas Dentro”. Composto por canções e poesias autorais, ele evoca o arquétipo do buscador, que caminha pela vida refletindo sobre o mundo a partir de suas estradas internas. O espetáculo é um convite a um mergulho sensorial repleto de música, poesia, movimento e teatralidade.

As apresentações fizeram parte da residência artística interdisciplinar que o trio está realizando em parceria com a SP Escola de Teatro. O projeto tem apoio da Adaap e de Xexéu Tripoli.

O projeto compreende o processo de imersão do grupo para aprofundamento da pesquisa que vem realizando de forma independente há cinco anos. O grupo é formado por profissionais da música, teatro, dança e literatura, e se dedica a pesquisar um dos marcos da arte na contemporaneidade: o esmaecimento das fronteiras entre as diferentes expressões artísticas.

Confira como foi o show, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

05/12/2023

East15 Acting School, da University of Essex, faz audições na SP Escola de Teatro

05/12/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam os Experimentos Finais do 2º semestre de 2023

04/12/2023

Confira como foi o curso “Do circo a capoeira, um fazer brasileiro”

01/12/2023

Veja como foi o show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, no SP Música

30/11/2023

Abertas as inscrições para a oficina “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”

29/11/2023

SP Escola de Teatro promove mesa de discussão “Desafios da Acessibilidade na Indústria Criativa”

29/11/2023

SP Escola de Teatro recebe visita da Mapulu Kamayurá, primeira pajé e cacica mulher dos Kamayurá

28/11/2023

Veja como foi o Cena Única, evento de leitura de textos autorais dos estudantes de Dramaturgia

28/11/2023

SP Escola de Teatro realiza oficina na Ocupação Nove de Julho

378 de 792 resultado(s)