Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” acontece em 14/12 na SP Escola de Teatro

Acontece em 14/12 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo de humor “Luz, Câmera e Improvisação”, do grupo Intrusos na Comédia.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla da SP Escola de Teatro.

Este show de improviso se inspira em referências da televisão brasileira dos anos 1980 aos anos 2000, utilizando-as como base para seus jogos. Alguns dizem que nada se cria, tudo se replica; para os Intrusos, no entanto, nada se cria, tudo se transforma.

Neste show, suas referências são apresentadas de uma forma inédita. Imagine um palco onde tudo é possível, onde personagens icônicos e cenas inesquecíveis ganham vida de maneiras surpreendentes. Cada cena é criada na hora, com a participação do público, que pode sugerir situações, personagens ou falas para serem incorporadas à improvisação. É uma experiência interativa e única, em que a plateia se torna parte essencial da apresentação.

Além disso, os macacões coloridos dos improvisadores adicionam um toque lúdico e divertido, tornando a vivência ainda mais dinâmica e animada durante a performance.

Ficha técnica

Elenco: ALYSSON MARIANO, AMANDA RODOVALHO, DIEGO CHAPARRO, LUAN REIS, RAFA QUARESMA, THAIS MARINA, VITOR FERNANDES E YAGO MARÇALL.

Serviço

Espetáculo: Luz, Câmera & Improvisação
Grupo: Intrusos na Comédia
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 210 – Consolação
Data: 14/12
Horário: 20h30
Ingressos: R$40 (inteira) / R$20 (meia)


Recentes

12/11/2025

Fotos: estudantes de Dramaturgia promovem o Cena Única na SP Escola de Teatro

11/11/2025

Fotos: veja como foi a oficina do Projeto Clarice na SP Escola de Teatro

10/11/2025

Fotos: veja como foi o espetáculo “Dedo Podre” na SP Escola de Teatro

07/11/2025

Fotos: curso “Zootomia: O corpo da voz, movimento acrobático!”

06/11/2025

Veja como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

05/11/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

04/11/2025

Cena Única, evento dos estudantes de Dramaturgia, acontece nos dias 7 e 8 de novembro

03/11/2025

SP Escola de Teatro recebe a visita do diretor, dramaturgo e teórico indiano Rustom Bharucha

31/10/2025

Veja como foi o lançamento do livro “Língua no Divã @ Língua no Palco”

9 de 1019 resultado(s)