Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/1º semestre

SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram hoje (13) a lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/1º semestre.

CONFIRA O EDITAL

O edital com o resultado está disponível no site da SP Escola de Teatro, na área Editais, e também no site da Fundatec.

Antes, a lista de convocados em primeira chamada fora publicada no dia 9/12

Há seis suplentes convocados para matrícula no curso de Atuação, dois no curso de Cenografia & Figurino, dois no curso de Dramaturgia, quatro no curso de Humor e um no curso de Iluminação.

Matrícula

As matrículas serão efetuadas entre os dias 16 e 17 de dezembro, exclusivamente de forma online, em ambiente virtual da própria Instituição, por meio do link oficial.

Toda as instruções e detalhes estão presentes no edital publicado hoje (13).

Quaisquer dúvidas devem ser enviadas exclusivamente aos contatos presentes no site da Fundatec.

+ Conheça os cursos da SP Escola de Teatro

+ Conheça os novos estudantes de 2025

Recentes

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

19/05/2022

Agenda Bonifácio celebra 200 anos da independência com ampla programação; veja os eventos da SP Escola de Teatro

19/05/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

18/05/2022

SP Escola de Teatro brilha na Ernest Busch, respeitada universidade de teatro em Berlim

18/05/2022

Cineclube SP Alma no Olho exibe curta sobre presença e resistência do corpo negro e periférico na próxima segunda, 23

18/05/2022

Diretor teatral Marco Antônio Rodrigues participa de aula no curso de Cenografia e Figurino

16/05/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta participam de oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

13/05/2022

Estudantes bolsistas da SP oferecem oficinas de teatro gratuitas na biblioteca municipal Adelpha Figueiredo; saiba mais

13/05/2022

Rodolfo García Vázquez ministra palestra sobre direção decolonial no festival Theatertreffen, em Berlim

729 de 775 resultado(s)