Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” estreia em 18 de janeiro na SP Escola de Teatro

Estreia em 18 de janeiro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a peça “Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes”, da Cia Teatral Soar Produções.

É um espetáculo que mergulha nas complexidades da vida moderna. Com direção de Camilla Flores e dramaturgia de Vana Medeiros, esta obra desafia o público a refletir sobre identidade, conexão e alienação em um mundo cada vez mais dominado pela tecnologia. Composta por 16 atores, é uma experiência que confronta as fragilidades das relações interpessoais na era digital. “Desculpa” surge em um contexto cultural marcado pela crescente influência da tecnologia e suas implicações nas relações humanas, onde a espetacularização da vida contemporânea desempenha um papel significativo.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

Ficha Técnica

Dramaturgia: Vana Medeiros
Direção: Camilla Flores
Assistente de Direção: Nathália Soriano
Provocação Artística: Marcio Vasconcelos
Elenco: Ana Laura Montemor, Daniela Carinhanha, Débora Maia, Felipe Lucena, Inayê Andrade, Juliana Morgante, Juliana Sá, Kell Morka, Marcel Castro, Marília Zannon, Nathália Soriano, Rebeca Rodrigues, Renan Nardim, Renata Weinberger, Roberta Araújo e Vinicius Valesi.
Iluminação e Operação de luz: Paloma Dantas
Trilha Sonora: Camilla Flores e Márcio Vasconcelos
Fragmentos Sonoros: Márcio Vasconcelos
Operação de Som: Marília Alice
Figurinos e Maquiagem: Roberta Araújo, Juliana Morgante e Juliana Sá
Produção Executiva: Soar Produções
Assistentes de Produção: Juliana Morgante, Juliana Sá, Marília Zannon, Renata Weinberger, Roberta Araújo
Marketing Digital: Juliana Morgante, Juliana Sá
Fotos: Robson Gonzaga

Serviço

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes”
Cia Teatral: Soar Produções
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)
Data: 18/1 a 23/02. Sábados às 20h30, Domingos às 18h
Ingressos: R$50 (inteira) e R$25 (meia)
Vendas somente pela internet na Sympla SP Escola de Teatro – www.sympla.com.br/produtor/spescoladeteatro
Lotação: 60 lugares
Duração: 70 minutos
Gênero: Tragicomédia
Classificação: 14 anos

Recentes

22/03/2023

Egressos da SP Escola de Teatro vencem 33ª edição do Prêmio Shell

20/03/2023

Joana Mocarzel, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, fala sobre sua admiração pela instituição; confira a entrevista!

17/03/2023

Confira como foi o encerramento do curso Comunicação Visual Através do Styling de Moda, orientado por Renata Bonvino

16/03/2023

Mostra dos Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 é inaugurada na próxima segunda-feira (20), na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

15/03/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

13/03/2023

Manuel Victor, estudante da SP Escola de Teatro, conta como foram as oficinas de Hip Hop oferecidas na Fundação Casa do Brás; confira a entrevista!

08/03/2023

Odília Nunes, atriz e palhaça pernambucana, dá aula para estudantes do curso técnico de Humor da SP Escola de Teatro

07/03/2023

Miguel Rocha, estudante egresso da SP Escola de Teatro, concorre ao Prêmio Shell 2023, na categoria Direção; confira a entrevista!

06/03/2023

Com Infância, Ney Piacentini mergulha em Graciliano Ramos na SP Escola de Teatro; confira a entrevista!

774 de 942 resultado(s)