Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Retrospectiva 2024: um ano repleto de incríveis apresentações teatrais

O ano de 2024 na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco foi marcado por diversas apresentações teatrais de grupos residentes na unidade Roosevelt da Escola.

Todos os anos, grupos de teatro podem inscrever seus projetos como residências artísticas. Eles apresentam sua peça na Escola e também promovem projetos de contrapartida, como seminários e workshops.

Com apresentações lotadas de público, sempre com ingressos gratuitos ou a preços acessíveis, as residências artísticas ao longo de 2024 foram uma maneira de trazer à SP Escola de Teatro uma diversidade de ideias e linguagens, construindo um panorama rico da cena teatral brasileira contemporânea.

Confira algumas das peças que passaram pelos palcos da unidade Roosevelt.

Recentes

28/08/2025

Estudantes do curso “Spoken word em cena” fazem apresentação final na SP Escola de Teatro

27/08/2025

SP Escola de Teatro recebe a visita do diretor português Rui Germano

26/08/2025

Peça “Entre Borboletas” estreia em 5 de setembro na SP Escola de Teatro

25/08/2025

Peça “Não É Um Filme” estreia em 30/8 na SP Escola de Teatro

25/08/2025

Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP, é homenageada pela Universidade Positivo

22/08/2025

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

21/08/2025

SP Escola de Teatro abre inscrições para o processo seletivo 2026/1º semestre

21/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 23/8

20/08/2025

Veja como foram as atividades da terceira semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

27 de 963 resultado(s)