Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Retrospectiva 2024: centenas de estudantes passaram pelos cursos de Extensão Cultural

Em 2024, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, não só ofereceu seus cursos técnicos em teatro em oito linhas de estudo, como também ofereceu dezenas de cursos livres, sempre gratuitos e aberto a todo o público: os chamados cursos de Extensão Cultural.

Foram, ao todo, 46 cursos, oficinas e workshops de Extensão Cultural ao longo de 2024, a maioria presencial, nas unidades Brás e Roosevelt da SP Escola de Teatro, mas também muitos cursos online.

Dança, capoeira, atuação, audiovisual, moda, empreendedorismo, carreira, dramaturgia, produção cultural e muito mais: não faltaram temas debatidos durante o ano na Escola.

+ Confira os cursos de extensão com inscrições abertas

Confira alguns dos cursos de extensão que atraíram centenas de alunos ao longo do ano.

Recentes

21/05/2024

SP Escola de Teatro abre 4 novos cursos gratuitos na Oficina Cultural Oswald de Andrade

20/05/2024

Oficina “Artistas Realizadores” começa na SP Escola de Teatro com Carmo Dalla Vecchia

20/05/2024

Helena Ignez, conselheira da Adaap, dirige o filme “A alegria é a prova dos nove”, com Ney Matogrosso

17/05/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita Manás Laboratório de Dramaturgia

17/05/2024

Veja como foi o lançamento do livro Entre Almanach 2024 na SP Escola de Teatro

16/05/2024

SP Escola de Teatro lança hoje (16) livro em parceria com Universidade de Gda?sk, da Polônia

16/05/2024

Estudantes de Direção apresentam Mostra de Microcenas neste sábado (18)

15/05/2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

234 de 773 resultado(s)