Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Retrospectiva 2024: todo o talento dos estudantes no palco

Não faltaram atividades incríveis dos estudantes dos oito cursos técnicos da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco durante o ano de 2024.

Apresentações de Experimentos Finais, circulação de peças pelo estado de São Paulo, mostra Cena Única, mostra de Microcenas, Audiotour e muito mais: os estudantes colocaram em prática com muita sabedoria e arte o que pensaram e criaram nos cursos de Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco.

Confira como foram algumas das atividades dos estudantes dos cursos regulares da SP Escola de Teatro ao longo do ano.

Recentes

28/07/2025

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Introdução ao Teatro Contemporâneo”

28/07/2025

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Bertioga

25/07/2025

Peça “Galhada”estreia em 8 de agosto na SP Escola de Teatro

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

9 de 916 resultado(s)