Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Retrospectiva 2024: todo o talento dos estudantes no palco

Não faltaram atividades incríveis dos estudantes dos oito cursos técnicos da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco durante o ano de 2024.

Apresentações de Experimentos Finais, circulação de peças pelo estado de São Paulo, mostra Cena Única, mostra de Microcenas, Audiotour e muito mais: os estudantes colocaram em prática com muita sabedoria e arte o que pensaram e criaram nos cursos de Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco.

Confira como foram algumas das atividades dos estudantes dos cursos regulares da SP Escola de Teatro ao longo do ano.

Recentes

28/03/2022

Sede Brás da SP diverte crianças da região com ação educativa sobre Mulheres do mundo promovida pelo Programa Kairós

23/03/2022

Panorama das artes: saiba como foram as conversas sobre direção, atuação, iluminação e dramaturgia na SP Escola de Teatro

17/03/2022

Diretor e dramaturgo Gerald Thomas ministra palestra na SP Escola de Teatro para estudantes do curso técnico

14/03/2022

Profa. Dra. Eunice Prudente passa a integrar o Conselho de Administração da Adaap, associação que gere o projeto da SP

07/03/2022

Estudantes e colaboradores da SP celebram início do 1º semestre de 2022 em conversa com a artista Tânia Farias

24/02/2022

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, comemora sucesso dos livros lançados pelo selo Lucias, uma homenagem à Lucia Camargo

01/02/2022

Livro editado pela ADAAP vence o Prêmio Especial da APCA 2021

01/02/2022

Transludica, 1ª loja colaborativa trans da América Latina, em parceria com a ADAAP, realiza 4ª edição da ação social, Jantar, Afeto e Música

20/01/2022

10ª edição da SP Transvisão, promovido pela ADAAP, mostra força do universo LGBTQIA+ com shows, debates e documentário; confira a programação!

999 de 1010 resultado(s)