Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o espetáculo “Mar Aberto” na SP Escola de Teatro

Após temporada no Theatro Municipal entre 13 e 15 de dezembro, ficou em cartaz na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Mar Aberto”, baseado na obra de Claudia Barral. O trabalho teve apoio da Adaap.

A peça original explora temas universais e humanos, mergulhando nas complexidades emocionais e nas relações interpessoais, típicas do trabalho de Barral. A estrutura dramatúrgica do espetáculo pode ser vista como uma metáfora para a imensidão e a imprevisibilidade do oceano, refletindo as incertezas e os desafios enfrentados pelos personagens da narrativa.

O trabalho dá uma nova vida para a obra de Barral por meio da dramaturgia desenvolvida por Giovana Eche (que também integra o elenco e é a idealizadora do projeto) e Beatriz Barros (encenadora e diretora geral). Em cena, ainda estão Ayomi Domenica (atriz indicada a representar o Brasil no Oscar com o filme Levante) e Carolina Mânica (indicada ao prêmio APCA de melhor atriz por seu trabalho em Dias de Vinho e Rosas).

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi a temporada do espetáculo na SP Escola de Teatro, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

13/03/2026

Inscrições abertas para a oficina gratuita “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”

12/03/2026

Fotos: Oficina formativa de produção cultural

12/03/2026

Programa Oportunidades divulga lista de classificação provisória para Bolsa-Oportunidade 2026/1º semestre

11/03/2026

Inscrições abertas para o workshop internacional e gratuito “Taller de Cabaret”

10/03/2026

SP Escola de Teatro entrevista o artista sueco Per Hüttner

09/03/2026

Fotos: Selo Phedra lança “Cadernos de Luz”, de Guilherme Bonfanti

09/03/2026

Inscreva-se no workshop de atuação gratuito “Projeto Wislawa”

06/03/2026

Inscrições abertas: curso gratuito “O cinema da boca por quem fez a boca”

05/03/2026

Inscrições abertas: “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

9 de 1096 resultado(s)