Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o espetáculo “Mar Aberto” na SP Escola de Teatro

Após temporada no Theatro Municipal entre 13 e 15 de dezembro, ficou em cartaz na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Mar Aberto”, baseado na obra de Claudia Barral. O trabalho teve apoio da Adaap.

A peça original explora temas universais e humanos, mergulhando nas complexidades emocionais e nas relações interpessoais, típicas do trabalho de Barral. A estrutura dramatúrgica do espetáculo pode ser vista como uma metáfora para a imensidão e a imprevisibilidade do oceano, refletindo as incertezas e os desafios enfrentados pelos personagens da narrativa.

O trabalho dá uma nova vida para a obra de Barral por meio da dramaturgia desenvolvida por Giovana Eche (que também integra o elenco e é a idealizadora do projeto) e Beatriz Barros (encenadora e diretora geral). Em cena, ainda estão Ayomi Domenica (atriz indicada a representar o Brasil no Oscar com o filme Levante) e Carolina Mânica (indicada ao prêmio APCA de melhor atriz por seu trabalho em Dias de Vinho e Rosas).

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi a temporada do espetáculo na SP Escola de Teatro, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

28/08/2025

Estudantes do curso “Spoken word em cena” fazem apresentação final na SP Escola de Teatro

27/08/2025

SP Escola de Teatro recebe a visita do diretor português Rui Germano

26/08/2025

Peça “Entre Borboletas” estreia em 5 de setembro na SP Escola de Teatro

25/08/2025

Peça “Não É Um Filme” estreia em 30/8 na SP Escola de Teatro

25/08/2025

Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP, é homenageada pela Universidade Positivo

22/08/2025

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

21/08/2025

SP Escola de Teatro abre inscrições para o processo seletivo 2026/1º semestre

21/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 23/8

20/08/2025

Veja como foram as atividades da terceira semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

27 de 963 resultado(s)