Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o espetáculo “Mar Aberto” na SP Escola de Teatro

Após temporada no Theatro Municipal entre 13 e 15 de dezembro, ficou em cartaz na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Mar Aberto”, baseado na obra de Claudia Barral. O trabalho teve apoio da Adaap.

A peça original explora temas universais e humanos, mergulhando nas complexidades emocionais e nas relações interpessoais, típicas do trabalho de Barral. A estrutura dramatúrgica do espetáculo pode ser vista como uma metáfora para a imensidão e a imprevisibilidade do oceano, refletindo as incertezas e os desafios enfrentados pelos personagens da narrativa.

O trabalho dá uma nova vida para a obra de Barral por meio da dramaturgia desenvolvida por Giovana Eche (que também integra o elenco e é a idealizadora do projeto) e Beatriz Barros (encenadora e diretora geral). Em cena, ainda estão Ayomi Domenica (atriz indicada a representar o Brasil no Oscar com o filme Levante) e Carolina Mânica (indicada ao prêmio APCA de melhor atriz por seu trabalho em Dias de Vinho e Rosas).

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi a temporada do espetáculo na SP Escola de Teatro, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

05/12/2024

Inscreva-se no curso gratuito “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

04/12/2024

Marcelo Flecha publica artigo sobre iluminocenografia e compila memórias de sua trajetória artística

04/12/2024

Encontro online “Processos de criação em Hello, Édipo” acontece neste sábado (7)

03/12/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 2º semestre de 2024

02/12/2024

Show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” acontece em 14/12 na SP Escola de Teatro

02/12/2024

Inscreva-se no workshop gratuito “Jogos de improviso e roteiro: dispositivos dramatúrgicos para a criação de esquetes”

29/11/2024

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro promove atividades na Fundação CASA

29/11/2024

Show Losso e Outros Poetas acontece neste final de semana no Teatro Cacilda Becker

28/11/2024

Espetáculo “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” faz nova temporada na SP Escola de Teatro

36 de 763 resultado(s)