Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi o show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” na SP Escola de Teatro

Aconteceu em dezembro na SP Escola de Teatro o espetáculo de humor “Luz, Câmera e Improvisação”, do grupo Intrusos na Comédia.

O show se inspirou em referências da televisão brasileira dos anos 1980 aos anos 2000, utilizando-as como base para seus jogos. O espetáculo contou com Alysson Mariano, Amanda Rodovalho, Diego Chaparro, Luan Reis, Rafa Quaresma, Thais Marina, Vitor Fernandes e Yago Marçall.

Cada cena foi criada na hora, com a participação do público, que podia sugerir situações, personagens ou falas para serem incorporadas à improvisação.

A trupe Intrusos na Comédia também promoveu um workshop gratuito na Escola.

+ Veja as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi o espetáculo, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

25/07/2025

Peça “Galhada”estreia em 8 de agosto na SP Escola de Teatro

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

9 de 914 resultado(s)