Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o início do curso “1 minuto de falso naturalismo” na SP Escola de Teatro

Começou no último dia 13 na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso de extensão gratuito “1 minuto de falso naturalismo”, ministrado por Luluh Pavarin, atriz e diretora.

Até 14 de fevereiro, o curso vai oferecer aos atores a oportunidade de criar seu próprio “cartão de visita” em diferentes linguagens. Ele envolve cenas de poucos minutos gravadas para audiovisual, microcenas para teatro e performances, permitindo aos participantes utilizá-las em audições, agências, plataformas digitais e gravações para diretores de TV, cinema e produtores de elenco.

+ Confira os cursos de extensão cultural com inscrições abertas

Veja como foi a aula inaugural do curso nas imagens de Clara Silva.

Recentes

01/09/2025

Peça “A (Ré)tomada da palavra ou A mulher que não se vê” acontece dentro de um ônibus em frente à SP Escola de Teatro

29/08/2025

Encontro sobre dramaturgia e violência de gênero acontece em 1º de setembro

29/08/2025

Estudantes fazem apresentação final no curso de extensão “Laboratório de Teatro Documentário”

29/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira o resultado preliminar dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

28/08/2025

Estudantes do curso “Spoken word em cena” fazem apresentação final na SP Escola de Teatro

27/08/2025

SP Escola de Teatro recebe a visita do diretor português Rui Germano

26/08/2025

Peça “Entre Borboletas” estreia em 5 de setembro na SP Escola de Teatro

25/08/2025

Peça “Não É Um Filme” estreia em 30/8 na SP Escola de Teatro

25/08/2025

Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP, é homenageada pela Universidade Positivo

63 de 1003 resultado(s)