SP Escola de Teatro recebe inscrições para oficina e workshops internacionais e gratuitos; inscreva-se!
A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco recebe em fevereiro três artistas internacionais para uma oficina e dois workshops gratuitos. A iniciativa é da área de Extensão Cultural da Escola.
Andreas Haglund ministrará “Queer Monstrosities – Bestas dançantes e prática de performance” nos dias 17 e 18/2; Marina Dubia dará em 21/2 a oficina “Éticas do Desabar”; já Emilie Gregersen ministrará nos dias 19 e 20/2 o workshop “FULL ON – Workshop de dança: Grooving into dancing”.
Confira:
Queer Monstrosities – Bestas dançantes e prática de performance
Trabalhando de forma lúdica com material do trabalho solo de Andreas, “Little Miss Beast Mode”, este workshop explora como movimento, dança e performance podem ser usados como uma ferramenta para produzir monstruosidade.
Andreas Haglund trabalha como dançarino, performer e coreógrafo freelancer em Estocolmo e Copenhague.
Mais informações e inscrições – até 11/2
Éticas do Desabar
Neste workshop, vamos experimentar nossos limites físicos e psicológicos em relação à gravidade, à crua dureza do chão e à organização física própria para reinventar estruturas verticais; praticando quedas entremeadas por considerações simbólicas-afetivas do gesto de levar o corpo ao chão, com diferentes graus de “brutalidade”.
Marina Dubia age (ensaia, opera, faz caminho) através das artes visuais, dança e discursividades.
Mais informações e inscrições – até 11/2
FULL ON – Workshop de dança: Grooving into dancing
Um aquecimento energético e descolado será seguido por exercícios de movimento que lidam com prazer, desejo, alta expressão física por meio da dança.
Emilie Gregersené uma coreógrafa e dançarina que trabalha entre Copenhague e Berlim, e membro cofundadora da Dance Cooperative.