Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro recebe importante doação de materiais de iluminação cênica

No início de 2025, a área técnica e de produção da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco recebeu uma doação muito importante de materiais de iluminação cênica.

Milton Piedade e Ney Bonfante doaram à ADAAP (Associação dos Artistas Amigos da Praça, que gere a SP Escola de Teatro) 400 itens, entre eles 78 refletores (PC, FRESNEL, ELIPSOIDAL, SOURCE, PAR 64 FERRO E PAR LED), além de cabos, garras, porta-gelatina e íris.

Os materiais serão de uma contribuição inestimável a todos os estudantes e frequentadores da SP Escola de Teatro, em especial aos alunos do curso técnico de Iluminação, que manusearão os equipamentos no dia a dia durante aulas, exercícios e experimentos cênicos.

+ Biblioteca da SP Escola de Teatro recebe doação de quase 2 mil livros de Cacá Rosset

Recentes

25/11/2025

SP Escola de Teatro lança a revista A[L]BERTO 12 e o livro Eternizar em Escrita Preta – Vol. 6 em 3/12

24/11/2025

Fotos: ELT de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Fotos: espetáculo “Antes de Mim no Fundo” na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Seminários “Internacionalização dos ativos culturais brasileiros” acontecem de 24/11 a 1/12 na SP Escola de Teatro

18/11/2025

26ª edição do Festival Satyrianas acontece de 19 a 23 de novembro; confira a programação na SP Escola de Teatro

18/11/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Noruega

17/11/2025

Fotos: veja como foi o curso de extensão “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”

17/11/2025

Escola Livre de Teatro de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro amanhã (18)

17/11/2025

SP Escola de Teatro recebe mais quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

18 de 1040 resultado(s)