Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Mongaguá

Pelo segundo semestre consecutivo, estudantes dos oito cursos regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco iniciaram um turnê pelo Litoral e Interior de São Paulo, como parte da Mostra de Circulação.

O objetivo da viagem foi reforçar o compromisso da SP Escola de Teatro de expandir sua atuação para além da capital paulista, promovendo ações educacionais e artísticas que reverberem no Interior e Litoral do estado.

Professores, colaboradores, artistas docentes convidados e dois grupos de estudantes pegaram a estrada para as atividades que duraram o dia todo na cidade.

Primeiro, um workshop de atuação com o público, promovido pela atriz e professora Luciana Schwinden. Depois, os estudantes apresentaram seus lindos espetáculos para uma plateia lotada: “Quem, se não nós?” e “Terras de Ressonância”.

As peças dos estudantes foram criadas durante os estudos do semestre a apresentadas, primeiro, na semana de Experimentos Finais.

Danilo Stavale, produtor da SP Escola de Teatro, e os estudantes foram recebidos por Pedro Saletti, secretário da cultura de Mongaguá.

Outros dois grupos de estudantes se apresentam em Tatuí em 25/1. Depois, mais dois grupos estarão em Votorantim em 1/2. As oficinas e as apresentações à população são sempre gratuitas.

Veja como foram a oficina e as duas apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

16/10/2024

Ivam Cabral promove palestra sobre Complexo de Édipo nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

14/10/2024

SP Escola de Teatro se despede da estudante Victoria Alice Marcelino

11/10/2024

Estudos da Capoeira Angola: encontros com a Escola Mutungo

10/10/2024

Veja como foi a estreia da peça “xOxO” na SP Escola de Teatro

09/10/2024

Processo Seletivo 2025/1º semestre: confira a lista final de inscritos

09/10/2024

Processo Seletivo 2025/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

08/10/2024

Veja como foi o encontro dos estudantes com Isildinha Baptista Nogueira

08/10/2024

“Memorial do Futuro Recente” estreia no Teatro de Arena e discute a questão da memória sobre a Ditadura Militar

07/10/2024

Novos cursos de extensão na SP Escola de Teatro exploram criação cênica e dramaturgia

108 de 785 resultado(s)