Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Mongaguá

Pelo segundo semestre consecutivo, estudantes dos oito cursos regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco iniciaram um turnê pelo Litoral e Interior de São Paulo, como parte da Mostra de Circulação.

O objetivo da viagem foi reforçar o compromisso da SP Escola de Teatro de expandir sua atuação para além da capital paulista, promovendo ações educacionais e artísticas que reverberem no Interior e Litoral do estado.

Professores, colaboradores, artistas docentes convidados e dois grupos de estudantes pegaram a estrada para as atividades que duraram o dia todo na cidade.

Primeiro, um workshop de atuação com o público, promovido pela atriz e professora Luciana Schwinden. Depois, os estudantes apresentaram seus lindos espetáculos para uma plateia lotada: “Quem, se não nós?” e “Terras de Ressonância”.

As peças dos estudantes foram criadas durante os estudos do semestre a apresentadas, primeiro, na semana de Experimentos Finais.

Danilo Stavale, produtor da SP Escola de Teatro, e os estudantes foram recebidos por Pedro Saletti, secretário da cultura de Mongaguá.

Outros dois grupos de estudantes se apresentam em Tatuí em 25/1. Depois, mais dois grupos estarão em Votorantim em 1/2. As oficinas e as apresentações à população são sempre gratuitas.

Veja como foram a oficina e as duas apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

12/05/2025

Confira como foi a aula do curso “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”

09/05/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam seus segundos experimentos do semestre

09/05/2025

Estudantes participam de bate-papo com Renan Marcondes neste sábado (10)

08/05/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre – Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

08/05/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira dias e horários das avaliações do primeiro momento

08/05/2025

Ouça o quinto episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Camillo Miranda

07/05/2025

Confira como foi a abertura da exposição “Sinais de Convergência” na SP Escola de Teatro

06/05/2025

Peça “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas” estreia em 17/5 na SP Escola de Teatro

05/05/2025

Assista à aula de Nero Murphy sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área de Iluminação

27 de 865 resultado(s)