Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Tatuí

Pelo segundo semestre consecutivo, estudantes dos oito cursos regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco iniciaram uma turnê pelo Litoral e Interior de São Paulo, como parte da Mostra de Circulação.

O objetivo da viagem foi reforçar o compromisso da SP Escola de Teatro de expandir sua atuação para além da capital paulista, promovendo ações educacionais e artísticas que reverberem no Interior e Litoral do estado.

Professores, colaboradores, artistas docentes convidados e dois grupos de estudantes pegaram a estrada para as atividades que duraram o dia todo em Tatuí.

Primeiro, um workshop com o público, promovido pelo artista docente convidado Fabiano Lodi. Depois, os estudantes apresentaram seus espetáculos para uma plateia lotada: “Bodrags Futebol Bar” e “A Maldição do Santo Virgulino”.

As peças dos estudantes foram criadas durante os estudos do semestre a apresentadas, primeiro, na semana de Experimentos Finais.

Outros dois grupos se apresentam em 1/2 em Votorantim, encerrando a Segunda Mostra de Circulação. As oficinas e as apresentações à população são sempre gratuitas.

Veja como foram a oficina e as duas apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

17/04/2025

Veja como o ensaio aberto “Pele”, de Daniela Carmona, na SP Escola de Teatro

16/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

15/04/2025

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

09/04/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

08/04/2025

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

9 de 825 resultado(s)