Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a abertura do semestre letivo na SP Escola de Teatro

No último dia 1, teve início mais um semestre letivo na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Os ingressantes dos oito cursos técnicos da Escola foram recebidos pelos coordenadores, artistas docentes e demais colaboradores na unidade Brás, participando de atividades durante toda a manhã.

Eles foram recepcionados pela equipe pedagógica da Escola com um kit estudantil, composto de sacola, guia para estudantes, caderno e exemplar da revista A[L]BERTO.

Depois, foi a vez do diretor-executivo Ivam Cabral e da coordenadora pedagógica Beth Lopes falarem aos estudantes, dando as boas-vindas e desejando sucesso na nova trajetória artísticas e profissional que se inicia. Coordenadores de cursos também falaram aos ingressantes: Tâmara David, Marici Salomão, Guilherme Bonfanti, Hugo Possolo, Raul Barretto, J.C. Serroni e Rodolfo García Vázquez.

Os estudantes também participaram das tradicionais atividades de boas-vindas, feitas desde 2010, ambas conduzidas pela colaborada Márcia Dailyn e pela equipe de Produção: a oficina de pão e a pintura dos azulejos (que serão expostos no prédio da unidade Roosevelt). O dia terminou com um brinde coletivo.

Confira como foi o dia de atividades na Escola, nas imagens de Ana Kei.

Recentes

06/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

30/04/2026

Fotos: curso “Teatro latino-americano: práticas, poéticas e processos de criação”

29/04/2026

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos II na SP Escola Superior de Teatro

28/04/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição e recebimento de recursos

27/04/2026

Fotos: mostra de solos “Dentro/Fora” na SP Escola Superior de Teatro

27/04/2026

Fotos: Slam de Teatro na SP Escola Superior de Teatro

22/04/2026

Fotos: curso “O cinema da Boca por quem fez a Boca”

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe a filósofa e teóloga ecofeminista Ivone Gebara

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe inscrições para 109 vagas em seu novo curso superior em Produção Cênica de 17/4 a 14/5

9 de 1121 resultado(s)