Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a abertura do semestre letivo na SP Escola de Teatro

No último dia 1, teve início mais um semestre letivo na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Os ingressantes dos oito cursos técnicos da Escola foram recebidos pelos coordenadores, artistas docentes e demais colaboradores na unidade Brás, participando de atividades durante toda a manhã.

Eles foram recepcionados pela equipe pedagógica da Escola com um kit estudantil, composto de sacola, guia para estudantes, caderno e exemplar da revista A[L]BERTO.

Depois, foi a vez do diretor-executivo Ivam Cabral e da coordenadora pedagógica Beth Lopes falarem aos estudantes, dando as boas-vindas e desejando sucesso na nova trajetória artísticas e profissional que se inicia. Coordenadores de cursos também falaram aos ingressantes: Tâmara David, Marici Salomão, Guilherme Bonfanti, Hugo Possolo, Raul Barretto, J.C. Serroni e Rodolfo García Vázquez.

Os estudantes também participaram das tradicionais atividades de boas-vindas, feitas desde 2010, ambas conduzidas pela colaborada Márcia Dailyn e pela equipe de Produção: a oficina de pão e a pintura dos azulejos (que serão expostos no prédio da unidade Roosevelt). O dia terminou com um brinde coletivo.

Confira como foi o dia de atividades na Escola, nas imagens de Ana Kei.

Recentes

06/04/2023

Conheça todos os cursos oferecidos pela SP Escola de Teatro no Processo Seletivo 2023/2º semestre

06/04/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam os primeiros experimentos cênicos do semestre

04/04/2023

Tire as principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2023/2º semestre

03/04/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Oficcina Multimédia – 45 anos” na sede Roosevelt

31/03/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: SP Escola de Teatro abre inscrições para 85 vagas nos cursos técnicos

31/03/2023

Douglas Lima, estudante egresso da SP, vence Prêmio Shell de 2023 com o Coletivo 302; confira a entrevista!

30/03/2023

Programa Oportunidades realiza atividade de contrapartida no Centro de Acolhida Especial para Idosos do Brás

29/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro relatam sobre as oficinas de jogos teatrais realizadas na Casa 1

28/03/2023

Lançamento do livro “Oficcina Multimédia – 45 anos”, de Ione de Medeiros, acontece dia 30/3

594 de 775 resultado(s)