Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a aula inaugural do semestre com Regina Müller na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último dia 6, na unidade Brás da SP Escola de Teatro, a aula inaugural do semestre letivo com a artista Regina Müller.

Antropóloga e atriz performática, Müller participou do grupo Dzi Croquettas e, desde os anos 1970, realiza performances inspiradas em mulheres artistas performáticas.

Ela é doutora em Antropologia pela USP e livre-docente em Antropologia da Dança pela Unicamp, com pós-doutoramento no departamento de Performance Studies/New York University. É autora de livros e artigos sobre artes nas sociedades indígenas, xamanismo, ritual indígena e arte da performance.

A artista falou aos estudantes, coordenadores da Escola e artistas docentes.

Assista à aula de Regina Müller.

Recentes

19/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: homologação definitiva das inscrições e dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento

18/05/2023

Sede Roosevelt recebe diversos cursos de Extensão Cultural; confira!

17/05/2023

SP Escola de Teatro participa do Sarau Jardim Poético em parceria com a Biblioteca Adelpha Figueiredo

17/05/2023

Confira a segunda apresentação dos experimentos cênicos dos estudantes da SP Escola de Teatro

16/05/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Além da Commedia Dell’Arte – A Aventura Em Um Barracão de Máscaras” na sede Roosevelt

15/05/2023

SP Escola de Teatro divulga nova pesquisa de impacto profissional dos estudantes egressos

15/05/2023

Inscrições abertas para a oficina de dança contemporânea, com Marcos Abrances, T. Angel e Pedro Simples

15/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

12/05/2023

Sede Brás recebe segundo encontro das oficinas em parceria com a Associação Mulheres Imigrantes Luz e Vida

666 de 891 resultado(s)