Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

Aconteceu no último dia 12 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco as apresentações de duas performances de artistas internacionais: Emilie Gregersen, dinamarquesa e Andreas Haglund, sueco.

Em parceria com a Danish Arts Foundation, a SP Escola de Teatro está promovendo as residências artísticas com os dois artistas, que ainda passarão a semana na Escola ministrando workshops com estudantes.

A parceria foi desenvolvida pela área de projetos internacionais da SP Escola de Teatro, liderada por Marcio Aquiles.

Emilie Gregersen apresentou ao público o work-in-progress “TRIXSTER”. Já Andreas Haglund, com música de TUCY, apresentou “Little Miss Beast Mode”.

Confira como foram as duas apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

10/12/2024

Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania renova o Selo Igualdade Racial concedido à Adaap, gestora da SP Escola de Teatro

09/12/2024

Inscreva-se no curso gratuito de atuação “1 minuto de falso naturalismo”

09/12/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/1º semestre

09/12/2024

SP Escola de Teatro abre edital para seus estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

05/12/2024

Inscreva-se no curso gratuito “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

04/12/2024

Marcelo Flecha publica artigo sobre iluminocenografia e compila memórias de sua trajetória artística

04/12/2024

Encontro online “Processos de criação em Hello, Édipo” acontece neste sábado (7)

03/12/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 2º semestre de 2024

02/12/2024

Show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” acontece em 14/12 na SP Escola de Teatro

54 de 785 resultado(s)