Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram os workshops internacionais na SP Escola de Teatro feitos em parceria com a Danish Arts Foundation

Durante o mês de fevereiro, a SP Escola de Teatro promoveu três workshops internacionais, oferecidos gratuitamente pela área de Extensão Cultural, coordenada por Gustavo Ferreira, e pela área de relações internacionais, liderada por Marcio Aquiles.

Os três workshops foram oferecidos em uma parceria com a Danish Arts Foundation.

Dezenas de estudantes passaram pelas aulas da brasileira Marina Dubia, do sueco Andreas Haglund e da dinamarquesa Emilie Gregersen. Os artistas exploraram questões de teatro, dança e expressão corporal.

+ Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

Veja como foram os três cursos, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

20/06/2022

No dia Mundial do Refugiado, SP Escola de Teatro convoca imigrantes e refugiados para vagas exclusivas no curso técnico

17/06/2022

SP Escola de Teatro recebe 2º Seminário da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga

14/06/2022

SP Escola de Teatro promove oficina Um Beckett Colaborativo, com professores poloneses da Universidade de Gda?sk

10/06/2022

Veja como foi o primeiro dia da oficina de grafite com alunos da Escola Estadual Padre Anchieta, orientada por Dennys Leite

10/06/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do segundo momento

08/06/2022

No mês de orgulho LGBTQIA+, confira uma lista exclusiva de livros sobre a temática disponíveis na biblioteca da SP

06/06/2022

Hubert Alquéres, conselheiro da Adaap, assume direção da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo

02/06/2022

Marta Guerra, uma das diretoras do Palácio das Artes, em BH, elogia projeto pedagógico da SP em visita à instituição

02/06/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta finalizam oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

828 de 891 resultado(s)