Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!
Duas egressas formadas no curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançaram seus novos livros no último dia 3 de abril, autografando exemplares para amigos e convidados e participando de um bate-papo sobre cenografia e cenotecnia.
Beatriz Mendes lançou pela Editora Urdimento o livro “Espaço Cenográfico de São Paulo: perspectiva histórica e desdobramentos na formação em cenografia”.
Já Priscila Chagas lançou pela Paco Editorial o livro “Cenotecnia, a criação dos operários da cena: um estudo sobre as funções dos trabalhadores cenotécnicos na cidade de São Paulo”.
Ambos os livros trazem textos de apresentação e posfácio de Viviane Ramos, artista formadora da SP Escola de Teatro no curso de Técnicas de Palco-Cenotecnia.
Entre os muitos convidados que lotaram o hall da Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, estiveram J.C. Serroni, coordenador dos cursos de Cenografia & Figurino e de Técnicas de Palco-Cenotecnia da Escola; e Telumi Hellen, formadora do curso de Cenografia & Figurino.