Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

Aconteceu na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o encerramento do curso de extensão cultural gratuito “CORPO-MANIFESTO – Criações autorais a partir das técnicas das Máscaras Neutras, Larvárias, Bufão, Pintura Corporal”, ministrado por Daniela Carmona.

O objetivo do curso foi aplicar as técnicas das máscaras neutra, larvárias e do bufão sob a perspectiva do teatro físico de Jacques Lecoq e do duo jogo-cumplicidade de Philippe Gaulier.

“Excelente exercício para o criador exercitar sua diversidade expressiva em territórios artísticos contrastantes”, diz Carmona.

+ Confira os cursos de extensão gratuitos da SP Escola de Teatro com inscrições abertas

Daniela Carmona é atriz, diretora e dramaturga, mestre em teatro pela Unirio. Recentemente estreou o solo audiovisual “Pele”, e presencialmente dirigiu e roteirizou “Hilda (Hilst)” para o Clifftown Theatre (UK) e atuou em “Guerrilheiras”, direção de Georgette Fadel e dramaturgia de Grace Passô.

Confira como foram as apresentações finais do curso feitas pelos estudantes, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

08/05/2023

Tiche Vianna lança “Além da Commedia Dell’Arte” na unidade Roosevelt nessa quinta (11)

05/05/2023

Miguel Arcanjo Prado doa 70 livros de teatro à biblioteca da SP Escola de Teatro

05/05/2023

Programa Oportunidades realiza oficinas de teatro e de circo na Fundação Casa do Brás

04/05/2023

Curso de Extensão Cultural de Teatro Musical realiza apresentação de encerramento; confira!

04/05/2023

Confira como foi a mesa de discussão sobre Teatro Musical na sede Roosevelt

04/05/2023

Inscrições abertas para a oficina “Tecnologia de Som na performance cênica”, com Domingo Duclos

03/05/2023

Estreia neste sábado (6) o espetáculo “D’ÁGUA: um começo sem meio sem fim” na sede Roosevelt

03/05/2023

Veja como foi a mesa de discussão “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro”

03/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: inscrições prorrogadas até 8 de maio

729 de 940 resultado(s)