Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso gratuito “A composição do personagem a partir da palavra” na SP Escola de Teatro

Começou em 15 de abril na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso de extensão gratuito “A composição do personagem a partir da palavra”, com Gerson Steves.

Até 29 de maio, os estudantes participarão das aulas presenciais na unidade Roosevelt.

O curso tem o objetivo de estimular o aluno a refletir sobre seu instrumento vocal, explorando aspectos relativos aos recursos da fala. Assim, propor desafios de composição de personagem a partir do texto teatral em seus diversos gêneros.

Veja como foi o início do curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

10/10/2025

Com três rodas de conversa, Invasão Vange Leonel acontece de 14 a 16 de outubro na SP Escola de Teatro

09/10/2025

Veja como foi a peça “Tudo em volta está deserto” na SP Escola de Teatro

08/10/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Alemanha

08/10/2025

Veja como foi o SP Música com a banda Urutuz

07/10/2025

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

06/10/2025

SP Escola de Teatro abre período de transferência interna de estudantes dos cursos técnicos

06/10/2025

SP Escola de Teatro inicia segundo ciclo do OcupaLab Multipalco e recebe a Cia Espaço Em Branco

06/10/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira a lista definitiva de inscritos e dias e horários das avaliações do primeiro momento

03/10/2025

Peça “Antes de Mim no Fundo” estreia em 11 de outubro na SP Escola de Teatro

99 de 1079 resultado(s)