Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso gratuito “A composição do personagem a partir da palavra” na SP Escola de Teatro

Começou em 15 de abril na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso de extensão gratuito “A composição do personagem a partir da palavra”, com Gerson Steves.

Até 29 de maio, os estudantes participarão das aulas presenciais na unidade Roosevelt.

O curso tem o objetivo de estimular o aluno a refletir sobre seu instrumento vocal, explorando aspectos relativos aos recursos da fala. Assim, propor desafios de composição de personagem a partir do texto teatral em seus diversos gêneros.

Veja como foi o início do curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

12/07/2022

Conheça alguns dos novos estudantes do curso técnico em teatro da SP

11/07/2022

Cine Bijou, com apoio da SP Escola de Teatro, fecha parceira com Fundação Casa para exibição do filme Medida Provisória para 75 jovens

07/07/2022

Biblioteca SP: Conheça quatro escritores indígenas, cujas obras estão disponíveis no acervo da instituição!

28/06/2022

Colaboradores da Adaap e do Instituto Limpa Brasil realizam mutirão de limpeza da Praça Roosevelt; confira como foi!

21/06/2022

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, ganha Prêmio Especial da APCA pelo livro Teatro de Grupo

21/06/2022

Projeto Escola Verde: Mutirão de Limpeza da Praça Roosevelt, ação da Adaap com o Instituto Limpa Brasil, acontece na próxima terça (28)

20/06/2022

No dia Mundial do Refugiado, SP Escola de Teatro convoca imigrantes e refugiados para vagas exclusivas no curso técnico

17/06/2022

SP Escola de Teatro recebe 2º Seminário da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga

14/06/2022

SP Escola de Teatro promove oficina Um Beckett Colaborativo, com professores poloneses da Universidade de Gda?sk

873 de 942 resultado(s)