Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi o ensaio aberto de “Entre Irmãos” na SP Escola de Teatro

Aconteceu em março e abril na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro os ensaios abertos e gratuitos da peça “Entre Irmãos”, estrelada por Fernando Pavão e Otávio Martins – com direção de Marcos Damigo e texto de Martins.

A história gira em torno desse reencontro no velório do pai, onde um dos irmãos, o mais velho, foi obrigado a sacrificar suas próprias ambições para cuidar da família, enquanto o irmão mais novo se tornou um premiado fotojornalista e desbravou o mundo. O encontro, porém, está longe de ser caloroso.

A peça “Entre Irmãos” fica em cartaz até 5 de junho no Teatro FAAP.

Confira como foi o ensaio aberto, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

03/06/2026

Inscreva-se para o curso gratuito “Modulações tensivas do corpo”

02/06/2026

Inscreva-se para o curso gratuito “Produção Cultural Hoje: Projeto, programação e curadoria”

02/06/2026

Fotos: evento com os estudantes da E.E. Padre Anchieta na SP Escola Superior de Teatro

01/06/2026

Inscrições abertas para o curso gratuito “Voz e fala – Identidade, desempenho e criação da personagem”

28/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: edital de local, dias e horários das avaliações do Primeiro Momento

27/05/2026

Fotos: veja como foram os dois dias do Cena Única na SP Escola Superior de Teatro

27/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: confira a lista definitiva de inscritos

26/05/2026

Fotos: “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

25/05/2026

Fotos: palestra “Empreendedorismo Cultural” na SP Escola Superior de Teatro

9 de 1145 resultado(s)