Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras”

Aconteceu no último dia 22 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o lançamento do livro do Coletivo Catappum! “Comicidades e Palhaçarias Negras”.

O livro traz textos, ensaios e artigos inéditos de 21 artistas e pensadores, de Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Organizado por Chico Vinicius, Fagner Saraiva e Mafalda Pequenino, a obra traz apresentação de Reginaldo Carvalho, líder do Grupo de Pesquisa e Extensão em Circo Negro e Comicidade Negra e coordenador das Jornadas de Pesquisa em Circo Negro do Brasil.

Confira como foi o evento, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

26/02/2026

Primeiro dia da Mostra de Microcenas acontece em 28/2 na SP Escola de Teatro

25/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Praia Grande

24/02/2026

Fotos: artistas suecos apresentam suas performances na SP Escola de Teatro

23/02/2026

Fotos: estudantes de dois cursos de Extensão Cultural promovem apresentação final na SP Escola de Teatro

19/02/2026

Guilherme Bonfanti lança Cadernos de Luz na SP Escola de Teatro em 2 de março

13/02/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam gratuitamente em Praia Grande em 21/2

13/02/2026

Artistas suecos Carima Neusser e Per Hüttner se apresentam gratuitamente na SP Escola de Teatro em 20/2

12/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Santa Bárbara D’Oeste

11/02/2026

Espetáculo “Pietá, um fractal de memórias” estreia na SP Escola de Teatro em 28/2

18 de 1091 resultado(s)