Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Exposição “Sinais de Convergência” acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro de 30/4 a 12/5

Fica aberta ao público de 30 de abril a 12 de maio, no hall da unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a exposição artística “Sinais de Convergência”.

Iniciativa de egressos e estudantes do curso de Cenografia & Figurino da SP Escola de Teatro, a exposição tem supervisão do coordenador J.C. Serroni e da formadora Telumi Hellen.

A exposição traz artistas que evidenciam a multiplicidade das vivências que são construídas dentro e fora do ambiente da Escola e tenta traçar uma narrativa que nos faça compreender a maneira como essas vivências se fundem, se expandem e se manifestam por meio de diferentes linguagens artísticas.

A curadoria é de Cauã Steavux e Rafael Veras. A entrada é gratuita.

Recentes

26/06/2025

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Spoken word em cena”

25/06/2025

Veja como foram as apresentações dos estudantes na Mostra de Experimentos

24/06/2025

Espetáculo gratuito “Laudelina” estreia em 18 de julho na SP Escola de Teatro

23/06/2025

Egressos da SP Escola de Teatro estreiam documentário sobre Leci Brandão

18/06/2025

Estudantes se apresentam no encerramento do curso “Processos Criativos: A Prática como Método de Investigação”

17/06/2025

Conferência gratuita “O ator-criador interdisciplinar” acontece em 25/7 na SP Escola de Teatro

16/06/2025

SP Escola de Teatro recebe a visita da deputada federal Sâmia Bomfim

16/06/2025

Veja como foram as conversas do “Dramaturgismos na Sala de Ensaio” na SP Escola de Teatro

16/06/2025

SP Escola de Teatro abre edital para seus estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

9 de 889 resultado(s)