Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Exposição “Sinais de Convergência” acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro de 30/4 a 12/5

Fica aberta ao público de 30 de abril a 12 de maio, no hall da unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a exposição artística “Sinais de Convergência”.

Iniciativa de egressos e estudantes do curso de Cenografia & Figurino da SP Escola de Teatro, a exposição tem supervisão do coordenador J.C. Serroni e da formadora Telumi Hellen.

A exposição traz artistas que evidenciam a multiplicidade das vivências que são construídas dentro e fora do ambiente da Escola e tenta traçar uma narrativa que nos faça compreender a maneira como essas vivências se fundem, se expandem e se manifestam por meio de diferentes linguagens artísticas.

A curadoria é de Cauã Steavux e Rafael Veras. A entrada é gratuita.

Recentes

21/11/2023

Lançamento de “Eternizar em Escrita Preta”, coletânea de dramaturgias de novos escritores negros, acontece amanhã (22)

17/11/2023

Evento Formativo “Letramento Racial II” acontece em 21/11 na Unidade Brás

16/11/2023

Abertas as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Potencialização do Corpo”

16/11/2023

Egressa da SP Escola de Teatro participa de intercâmbio na ESAP em Portugual

14/11/2023

ADAAP e SP Escola de Teatro marcam presença no Prêmio Jabuti com corpo de jurados

14/11/2023

SP Escola de Teatro vence Prêmio Arcanjo pelo livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

14/11/2023

SP Escola de Teatro recebe Sarau do Amor com “contra de batalhas”

13/11/2023

Estudante egresso da SP Escola de Teatro participa de peça na Suíça

12/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: último dia de inscrições hoje (13) às 17h

495 de 890 resultado(s)