Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a abertura da exposição “Sinais de Convergência” na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último dia 30 a abertura da exposição artística “Sinais de Convergência” na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Iniciativa de egressos e estudantes do curso de Cenografia & Figurino da SP Escola de Teatro, o projeto tem supervisão do coordenador J.C. Serroni e da formadora Telumi Hellen.

A exposição traz artistas que evidenciam a multiplicidade das vivências que são construídas dentro e fora do ambiente da Escola e tenta traçar uma narrativa que nos faça compreender a maneira como essas vivências se fundem, se expandem e se manifestam por meio de diferentes linguagens artísticas.

A exposição gratuita fica aberta ao público no hall da unidade Roosevelt até 12 de maio.

Confira como foi o evento, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

25/09/2024

Inscreva-se para o curso gratuito “Styling de Moda na Construção da Cena”

25/09/2024

Bate-papo “O Corre Preto” acontece em 1º de outubro na SP Escola de Teatro

24/09/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “O corpo negro e o teatro”

24/09/2024

Confira como foi a peça “Entre(vista), o masculino migrante e o feminino errante” na SP Escola de Teatro

23/09/2024

Biblioteca da SP Escola de Teatro recebe doação de quase 2 mil livros de Cacá Rosset

23/09/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Os caminhos de uma produção teatral”

20/09/2024

SP Escola de Teatro recebe comitiva da Noruega para construir novas parcerias acadêmicas e artísticas

19/09/2024

Programa Oportunidades inicia oficina teatral na Ocupação 9 de Julho

17/09/2024

Processo Seletivo do 1º semestre de 2025 da SP Escola de Teatro: inscrições prorrogadas até 23/9

261 de 920 resultado(s)