Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2025/2º semestre – Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram hoje (8) o edital de publicação da lista definitiva das inscrições homologadas do Processo Seletivo 2025/2º semestre.

A lista com os 458 candidatos homologados a participarem do processo seletivo está no edital publicado.

> Acesse o edital publicado hoje (8)

> Confira o edital de abertura do processo seletivo

Cronograma de seleção

A seleção para o curso técnico da SP Escola de Teatro é dividida em dois momentos, ambos classificatórios e eliminatórios.

O primeiro momento consiste na participação de entrevistas por vídeo chamada e a realização da prova de redação online. As pessoas aprovadas nessa etapa seguem para um segundo momento, com as avaliações específicas da área escolhida na inscrição, podendo ser individuais ou em grupo – de acordo com as linhas.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado em 15 de julho, com matrículas nos dias 17 e 18 de julho. O início do segundo semestre letivo está programado para 2 de agosto de 2025.

Dúvidas ou questionamentos devem ser encaminhadas exclusivamente para a Fundatec.

Recentes

21/11/2023

Lançamento de “Eternizar em Escrita Preta”, coletânea de dramaturgias de novos escritores negros, acontece amanhã (22)

17/11/2023

Evento Formativo “Letramento Racial II” acontece em 21/11 na Unidade Brás

16/11/2023

Abertas as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Potencialização do Corpo”

16/11/2023

Egressa da SP Escola de Teatro participa de intercâmbio na ESAP em Portugual

14/11/2023

ADAAP e SP Escola de Teatro marcam presença no Prêmio Jabuti com corpo de jurados

14/11/2023

SP Escola de Teatro vence Prêmio Arcanjo pelo livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

14/11/2023

SP Escola de Teatro recebe Sarau do Amor com “contra de batalhas”

13/11/2023

Estudante egresso da SP Escola de Teatro participa de peça na Suíça

12/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: último dia de inscrições hoje (13) às 17h

495 de 890 resultado(s)