Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a aula do curso “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”

Até 30 de maio, acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro o curso gratuito de extensão “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”, ministrado por Fernanda Amaral.

Os objetivos do curso são os de compartilhar e desenvolver a pesquisa da Dança sem Fronteiras com a linguagem do movimento, sonoridades, cidade e vídeo que acolhe e trabalha com a diversidade dos participantes e as possibilidades de construção de imagens para além da visualidade, investigando as sonoridades do movimento, seus desenhos e conexões com a cidade.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

Confira como foi uma das aulas, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

19/12/2024

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” estreia em 18 de janeiro na SP Escola de Teatro

18/12/2024

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Circo: Palhaçaria de Terreiro e Corpo Mandinga”

17/12/2024

Inscreva-se no curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”, com Fabio Maleronka

16/12/2024

Jovens em cumprimento de medida socioeducativa na Fundação CASA assistem a peças na SP Escola de Teatro

13/12/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/1º semestre

10/12/2024

“Mar Aberto” estreia na cúpula do Theatro Municipal e na SP Escola de Teatro

10/12/2024

Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania renova o Selo Igualdade Racial concedido à Adaap, gestora da SP Escola de Teatro

09/12/2024

Inscreva-se no curso gratuito de atuação “1 minuto de falso naturalismo”

09/12/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/1º semestre

153 de 890 resultado(s)