Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a temporada de “Reza Cotidiano” na SP Escola de Teatro

Ficou em cartaz até 11 de maio na SP Escola de Teatro a peça “Reza Cotidiano”, do Coletivo Negrur4.

A peça teve dramaturgia de Luz Ribeiro, egressa do curso de Dramaturgia da SP Escola de Teatro, e direção de Luz Ribeiro e Tiago Calixto.

Forjado no encontro do ancestral-contemporâneo-tecnológico, “Reza Cotidiano” flerta e se alimenta de diversas linguagens, como o teatro de despacho, teatro de relatos, teatro ritual e teatro hip-hop.

Na peça, por intermédio de uma rádio, Obaluaiê atravessa diversas cenas da vida diária, tornando -se capaz de curar o tempo, uma vez que pode avançar ou retroceder cada vez que gira o seu toca-discos. As personagens são orixás em ações cotidianas que enfrentam desafios e dilemas humanos.

+ Inscrições abertas para o Prêmio Solano Trindade 2025 de dramaturgias negras

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi a peça, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

24/03/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros em 3/4

24/03/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro abre inscrições para 90 vagas nos cursos técnicos

20/03/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

19/03/2025

J.C. Serroni, coordenador da SP Escola de Teatro, vence Prêmio Shell de Teatro

19/03/2025

Rodolfo García Vázquez e Márcia Dailyn são convidados do festival Mínimos Óbvios

18/03/2025

Penguin & Companhia das Letras lança livro na SP Escola de Teatro em 25/3

17/03/2025

Márcia Dailyn, colaboradora da SP Escola de Teatro, recebe homenagem na Câmara Municipal de SP

17/03/2025

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025: confira lista final de classificados e suplentes

14/03/2025

Curso “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação” inicia na SP Escola de Teatro; veja como foi

108 de 903 resultado(s)