Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foram os três dias do Cena Única na SP Escola de Teatro

Aconteceu nos dias 6, 8 e 9 de maio mais uma edição do Cena Única, a mostra dos estudantes de Dramaturgia da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Com orientação de Marici Salomão, coordenadora do curso técnico em Dramaturgia da Escola, e das artistas docentes Bruna Menezes e Amanda Carneiro, o Cena Única trouxe leituras dramáticas de textos curtos criados pelos estudantes, que também puderam convidar atores e outros artistas para suas leituras.

Mais do que uma mostra, o Cena Única é um convite à escuta e ao mergulho nas diversas possibilidades da escrita de jovens dramaturgos. Cada cena carrega a singularidade dos autores, revelando inquietações, estilos e perspectivas distintas sobre o fazer teatral.

Confira como foram os três dias gratuitos de Cena Única na unidade Roosevelt, nas imagens de Clara Silva (dias 1 e 3) e Rodrigo Reis (dia 2).

Recentes

29/10/2025

Segundo dia da Mostra de Microcenas acontece em 1/11 na SP Escola de Teatro

28/10/2025

Veja como foram os Experimentos II dos estudantes na SP Escola de Teatro

28/10/2025

Veja como foi a peça “TrabalhaDORES” na SP Escola de Teatro

27/10/2025

Espetáculo “Amortalhado” acontece em 8/11 na SP Escola de Teatro

27/10/2025

Estudantes e formadores falam das experiências e aprendizados do intercâmbio em Jena, na Alemanha

24/10/2025

Espetáculo “Dedo Podre” acontece em 28/10 na SP Escola de Teatro

24/10/2025

Programa Oportunidades promove oficina teatral com estudantes na E.E. Padre Anchieta

22/10/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito online “Produção Cultural: O artista como empreendedor de si”

21/10/2025

Veja como foram os três dias da Invasão Vange Leonel na SP Escola de Teatro

54 de 1053 resultado(s)