Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foram os três dias do Cena Única na SP Escola de Teatro

Aconteceu nos dias 6, 8 e 9 de maio mais uma edição do Cena Única, a mostra dos estudantes de Dramaturgia da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Com orientação de Marici Salomão, coordenadora do curso técnico em Dramaturgia da Escola, e das artistas docentes Bruna Menezes e Amanda Carneiro, o Cena Única trouxe leituras dramáticas de textos curtos criados pelos estudantes, que também puderam convidar atores e outros artistas para suas leituras.

Mais do que uma mostra, o Cena Única é um convite à escuta e ao mergulho nas diversas possibilidades da escrita de jovens dramaturgos. Cada cena carrega a singularidade dos autores, revelando inquietações, estilos e perspectivas distintas sobre o fazer teatral.

Confira como foram os três dias gratuitos de Cena Única na unidade Roosevelt, nas imagens de Clara Silva (dias 1 e 3) e Rodrigo Reis (dia 2).

Recentes

08/03/2023

Odília Nunes, atriz e palhaça pernambucana, dá aula para estudantes do curso técnico de Humor da SP Escola de Teatro

07/03/2023

Miguel Rocha, estudante egresso da SP Escola de Teatro, concorre ao Prêmio Shell 2023, na categoria Direção; confira a entrevista!

06/03/2023

Com Infância, Ney Piacentini mergulha em Graciliano Ramos na SP Escola de Teatro; confira a entrevista!

02/03/2023

Confira a programação do 2º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023

01/03/2023

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio nos Estados Unidos

28/02/2023

Beth Lopes assume a coordenação pedagógica do curso técnico da SP Escola de Teatro

24/02/2023

Confira como foi o lançamento do livro Frestas Poéticas, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, com a presença ilustre de Fernanda Amaral

17/02/2023

Rodolfo García Vázquez coordena ciclo de palestras online com estudantes de sete universidades europeias

16/02/2023

SP Escola de Teatro convida todas e todos para o lançamento do livro Frestas Poéticas, no dia 23 de fevereiro

729 de 891 resultado(s)