Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas

Aconteceu em maio na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro o segundo dia da Mostra de Microcenas.

Os estudantes do curso de Direção, junto aos de Atuação e Humor, apresentaram o resultado de suas pesquisas artísticas do primeiro semestre letivo.

As apresentações foram cenas curtas de até dez minutos dirigidas pelos estudantes, com orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e dos artistas docentes convidados do semestre Christian Landi e Fabiano Lodi.

Já os estudantes de Atuação e Humor foram orientados por Kaya Madeira e Suzana Aragão.

+ Veja como foram as apresentações do primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

Confira como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva. 

Recentes

07/03/2023

Miguel Rocha, estudante egresso da SP Escola de Teatro, concorre ao Prêmio Shell 2023, na categoria Direção; confira a entrevista!

06/03/2023

Com Infância, Ney Piacentini mergulha em Graciliano Ramos na SP Escola de Teatro; confira a entrevista!

02/03/2023

Confira a programação do 2º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023

01/03/2023

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio nos Estados Unidos

28/02/2023

Beth Lopes assume a coordenação pedagógica do curso técnico da SP Escola de Teatro

24/02/2023

Confira como foi o lançamento do livro Frestas Poéticas, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, com a presença ilustre de Fernanda Amaral

17/02/2023

Rodolfo García Vázquez coordena ciclo de palestras online com estudantes de sete universidades europeias

16/02/2023

SP Escola de Teatro convida todas e todos para o lançamento do livro Frestas Poéticas, no dia 23 de fevereiro

14/02/2023

Ivam Cabral, Rodolfo García Vázquez e Marcio Aquiles publicam artigos em inglês sobre a SP Escola de Teatro no prestigiado The Theatre Times

729 de 890 resultado(s)