Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades promove atividade na Oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está desenvolvendo neste semestre atividades no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria, localizado na Zona Leste de São Paulo.

Os estudantes da SP Escola de Teatro e bolsistas da Bolsa-Oportunidade estão promovendo oficinas teatrais às quartas-feiras de manhã. As atividades são abertas às mulheres conviventes e seus filhos, bem como àquelas que, mesmo não participando diretamente, acompanham como espectadoras.

Participam Bruna Souza (Dramaturgia), Brunna Laurino (Humor), Daniela Vazquez Briceno (Atuação) e Thamires Cristina da Silva (Atuação), com orientação pedagógica de Diane Boda.

“As oficinas oferecem aos estudantes uma formação prática em teatro-educação e fortalecem a rede de atuação da SP Escola de Teatro com os equipamentos públicos do entorno. A iniciativa busca alcançar, especialmente, pessoas em situação de vulnerabilidade social”, conta Ana Clara Mascarenhas, do Programa Oportunidades.

Recentes

28/02/2025

Peça “Como Expressar uma Dor: Teoria e Prática” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

27/02/2025

SP Escola de Teatro entrevista a artista residente Emilie Gregersen e o intercambista Oskar Bjarke Windfeld

26/02/2025

Veja como foram os workshops internacionais na SP Escola de Teatro feitos em parceria com a Danish Arts Foundation

25/02/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para a Alemanha a seus estudantes e egressos; inscreva-se!

20/02/2025

Peça “A CobraDORa” estreia na SP Escola de Teatro em 13/3

19/02/2025

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” fica em cartaz até 23/2 na SP Escola de Teatro

18/02/2025

Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

17/02/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

14/02/2025

Veja como foi a peça “Radicalidades Feministas – Porque o Silêncio Também é Fala” na SP Escola de Teatro

108 de 889 resultado(s)