Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a Virada Cultural na SP Escola de Teatro

O LUME Teatro celebrou quatro décadas de trajetória contínua com uma participação especial na Virada Cultural 2025, nos últimos dias 24 e 25, ocupando as instalações da unidade Roosevelt SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Foram nove espetáculos, treze apresentações e centenas de participantes no final de semana. Diversas salas e andares do prédio foram ocupados por espetáculos, performances e intervenções do repertório do grupo.

Confira como foram os dois dias da Virada Cultural na Escola, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

13/10/2022

Helena Ignez, importante figura feminina da cultura brasileira, é uma das novas Conselheiras da Adaap. Confira sua entrevista!

13/10/2022

Nova integrante do Conselho da Adaap, a psicanalista Isildinha Baptista Nogueira simboliza a contribuição da psicanálise ao teatro. Confira sua entrevista!

06/10/2022

Estudantes do curso técnico da SP oferecem oficinas de Jogos Teatrais para crianças e jovens bolivianos moradores do Brás

05/10/2022

Programa Oportunidades cria parceria com a ABAPE para atender crianças e jovens

29/09/2022

Programa Oportunidades firma parceria com o Serviço de Medidas Socioeducativas e acolhe jovens em período de ressocialização

28/09/2022

Luto: Morre Cacilda, mascote da SP Escola de Teatro há 12 anos

28/09/2022

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro oferece aulas de português gratuitas para imigrantes e refugiados

23/09/2022

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio internacional European Award for Best Practices 2022, na Suíça

22/09/2022

Rodolfo García Vázquez representa a SP Escola de Teatro em três universidades europeias

882 de 984 resultado(s)