Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea”

Estão abertas até 25 de junho as inscrições para o curso presencial e gratuito “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea”, ministrado por Gabriel Alvim.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O curso propõe a investigação de poéticas antidramáticas, sua trajetória histórica e operações/procedimentos técnicos, desde as origens do drama até à cena contemporânea.

Através de leituras, debates e exercícios práticos, os inscritos serão estimulados a desenvolver abordagens inventivas na criação de textos breves e singulares, em diálogo com as urgências e complexidades do nosso tempo. Os textos escritos no curso poderão ser lidos pelos participantes.

As aulas acontecem de 1º de julho a 28 de agosto, sempre às terças e quintas, das 19h30 às 22h30, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

09/02/2023

Estudantes egressos e artistas parceiros da SP Escola de Teatro estão entre os indicados da 33ª edição do Prêmio Shell

07/02/2023

Confira como foi a aula inaugural do 1º semestre letivo de 2023 da SP Escola de Teatro

06/02/2023

Programa Oportunidades, em parceira com a Universidade São Judas, oferece acolhimento psicológico gratuito aos estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro

06/02/2023

Confira o cronograma de entrevistas para seleção da Bolsa-Oportunidade 1/2023

03/02/2023

Psicanalista e pesquisadora Isildinha Baptista Nogueira abre o 1º semestre letivo de 2023 neste sábado (4), na sede Brás da SP Escola de Teatro

31/01/2023

Processo Seletivo 1/2023: Convocação de suplentes; matrículas acontecem na terça-feira (31)

30/01/2023

Prêmio Cláudia Wonder e show musical emocionam o público no encerramento da 11ª edição do SP Transvisão

24/01/2023

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2023 para estudantes da instituição

23/01/2023

SP Escola de Teatro lança nesta segunda-feira (23) o Podcast Transvisão, com Marcia Dailyn e Millena Wanzeller

855 de 1005 resultado(s)