Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

Conforme previsto no edital de abertura do Processo Seletivo 2025/2º semestre, publicado no site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, a Instituição divulga hoje (5) a lista de convocados para as atividades de Segundo Momento, referente ao Processo Seletivo para as turmas do 2º semestre de 2025.

A Fundatec é a empresa responsável pelo processo seletivo.

editais com a lista de convocados após as atividades de primeiro momento e demais instruções para o segundo momento do processo seletivo, como datas, horas e locais de atividades, podem ser acessados na área de editais do site da SPET.

Cada um dos oito cursos técnicos presentes no Processo Seletivo 2025/2º semestre possui um edital específico com a convocatória para as atividades de Segundo Momento. Confira:

– Atuação

– Cenografia & Figurino

– Direção

– Dramaturgia

– Humor

– Iluminação

– Sonoplastia

– Técnicas de Palco

Cada edital publicado, além de conter a relação de candidatos convocados para a próxima etapa, traz a lista de dias e horários das atividades de Segundo Momento. Há conteúdos e atividades específicas para cada linha de estudo nessa nova etapa do processo seletivo.

Os candidatos devem ler atentamente seus respectivos editais para conferir dias, horários, instruções e próximos procedimentos obrigatórios referentes ao Segundo Momento.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas exclusivamente para contatos disponíveis no site da Fundatec.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado em 15 de julho de 2025, com matrículas nos dias 17 e 18 de julho.

O semestre letivo inicia em agosto.

Recentes

15/05/2025

Veja como foi a temporada de “Reza Cotidiano” na SP Escola de Teatro

15/05/2025

Mostra de Microcenas acontece neste sábado (17) na SP Escola de Teatro

15/05/2025

Livro na Polônia publica artigos de profissionais da SP Escola de Teatro

14/05/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se destacam no concurso de dramaturgia do Conservatório de Tatuí

13/05/2025

Abertas as inscrições do Prêmio Solano Trindade 2025 de novas dramaturgias negras

12/05/2025

Confira como foi a aula do curso “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”

09/05/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam seus segundos experimentos do semestre

09/05/2025

Estudantes participam de bate-papo com Renan Marcondes neste sábado (10)

08/05/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre – Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

45 de 889 resultado(s)