Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

Conforme previsto no edital de abertura do Processo Seletivo 2025/2º semestre, publicado no site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, a Instituição divulga hoje (5) a lista de convocados para as atividades de Segundo Momento, referente ao Processo Seletivo para as turmas do 2º semestre de 2025.

A Fundatec é a empresa responsável pelo processo seletivo.

editais com a lista de convocados após as atividades de primeiro momento e demais instruções para o segundo momento do processo seletivo, como datas, horas e locais de atividades, podem ser acessados na área de editais do site da SPET.

Cada um dos oito cursos técnicos presentes no Processo Seletivo 2025/2º semestre possui um edital específico com a convocatória para as atividades de Segundo Momento. Confira:

– Atuação

– Cenografia & Figurino

– Direção

– Dramaturgia

– Humor

– Iluminação

– Sonoplastia

– Técnicas de Palco

Cada edital publicado, além de conter a relação de candidatos convocados para a próxima etapa, traz a lista de dias e horários das atividades de Segundo Momento. Há conteúdos e atividades específicas para cada linha de estudo nessa nova etapa do processo seletivo.

Os candidatos devem ler atentamente seus respectivos editais para conferir dias, horários, instruções e próximos procedimentos obrigatórios referentes ao Segundo Momento.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas exclusivamente para contatos disponíveis no site da Fundatec.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado em 15 de julho de 2025, com matrículas nos dias 17 e 18 de julho.

O semestre letivo inicia em agosto.

Recentes

21/11/2023

Lançamento de “Eternizar em Escrita Preta”, coletânea de dramaturgias de novos escritores negros, acontece amanhã (22)

17/11/2023

Evento Formativo “Letramento Racial II” acontece em 21/11 na Unidade Brás

16/11/2023

Abertas as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Potencialização do Corpo”

16/11/2023

Egressa da SP Escola de Teatro participa de intercâmbio na ESAP em Portugual

14/11/2023

ADAAP e SP Escola de Teatro marcam presença no Prêmio Jabuti com corpo de jurados

14/11/2023

SP Escola de Teatro vence Prêmio Arcanjo pelo livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

14/11/2023

SP Escola de Teatro recebe Sarau do Amor com “contra de batalhas”

13/11/2023

Estudante egresso da SP Escola de Teatro participa de peça na Suíça

12/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: último dia de inscrições hoje (13) às 17h

495 de 890 resultado(s)