Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Conferência gratuita “O ator-criador interdisciplinar” acontece em 25/7 na SP Escola de Teatro

Acontece em 25 de julho na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a conferência internacional gratuita “O ator-criador interdisciplinar”, com a artista canadense Carole Nadeau.

O evento visa partilhar a experiência de uma dinâmica de criação cênica contemporânea através de duas obras da artista Carole Nadeau: Le Mobile e Resónances. O objetivo é trazer o olhar as novas relações entre o ator/performer e os diversos componentes visuais, sonoros e cenográficos que participam da escrita da cena.

Carole Nadeau é artista multidisciplinar, professora de teatro na Université Laval e pesquisadora de novas linguagens e tecnologias na cena interdisciplinar.  Pesquisadora no  Laboratoire des nouvelles technologies de l’image, du son et de la scène (LANTISS).

O encontro acontece das 20h às 22h. Haverá tradução simultânea da fala para o português.

Os ingressos gratuitos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

Recentes

25/05/2023

Programa Oportunidades integra a programação do Sarau na Biblioteca Adelpha Figueiredo; confira!

24/05/2023

SP Escola de Teatro recebe instalação performática “MALA” no dia 27 de maio

24/05/2023

Confira como foi o workshop “A Plástica Cênica” realizado pelo grupo Ministerio sem fronteiras

23/05/2023

Programa Oportunidades e Biblioteca da SP promovem o Grupo de Estudos de Paulo Freire; participe!

22/05/2023

SP Escola de Teatro recebe peça “An Eve and an Adam”, da Dinamarca, nos dias 23 e 24

22/05/2023

Pocket show e mesa de discussão “Xana Dume – A rainha do sapateado drag em Nova York” acontece no dia 25

22/05/2023

Curso de Sonoplastia recebe Barulho Max e Allyne Cassini como artistas convidados

19/05/2023

Projeto “12 anos ou A Memória da Queda” promove palestra sobre racismo e políticas públicas na SP Escola de Teatro

19/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: homologação definitiva das inscrições e dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento

657 de 890 resultado(s)